terça-feira, 17 de março de 2009

JUSTIFICATIVA AOS AMIGOS DA BLOGOSFERA

Queridos amigos da blogosfera,


nestes 17 dias tenho me divertido, me emocionado, me questionado, me indignado e tantos -ados que ficaria monótono citá-los todos. Leio, descubro, seleciono, aprendo... invento, reescrevo, transcrevo, descrevo...vivo!


Uma construção contínua, complicada às vezes, muito simples outras, mas, uma construção, tijolinho por tijolinho. E, se o cronograma não foi bem traçado, olha o atraso à vista! Aconteceu comigo e por isso, numa conversa séria com o arquiteto (rs), colocamos algumas coisas em dia que estávamos deixando a desejar: minhas respostas acerca dos comentários que recebi. Neste ponto tenho a dizer que os li integralmente com grande alegria, um a um, tão logo tive oportunidade de recebê-los, e, ao embrenhar-me blogosfera adentro, me perdia, me perdi? Creio estar me encontrando. Aos que aqui estiveram, se quiserem, vejam que dialoguei novamente, de modo mais direto com cada um dos amigos, em cada comentário deixado, digo "novamente" porque algumas das coisas foram ditas em seus blogs. Aos que continuam e continuarão, agradeço o carinho, àqueles que estão por vir, sejam bem-vindos!
Avante! Mãos à obra!















Fonte das imagens: Google

12 comentários:

Cristiane Marino disse...

Oi Jô!

Que fofo seu post, gosto de ler esses recados tão carinhosos e sinceros do blogueiros mostrando o quanto você da valor a cada um em especial que passa por aqui, esse é o espírito, cada um de nós temos nossa essência e sempre alguma coisa haverá a acrescentar e nisso nos completamos.
Parabéns pela iniciativa!
Voltarei para conferir suas respostas..(agora preciso de cama, num tô muito legal essa semana, explico melhor no e-mail).
bjossss

Anônimo disse...

Jô,

É justamente por isso que gosto da blogosfera. Os blogueiros amigos dão satisfação, dialogam, comunicam. Não estão aqi para só para registrar presença. Eler post por post. E quando não pode, justifica.

Beijo e boa quarta pra você.

SexLand disse...

muiiito lindo teu post...
é..a blogagem é assim..
quando a gente ve..ja faz poarte da vida de cada um...
e se encherga em cada post...em cada delirio.
muito bom
selinho amada..pra ti no meu
beijokas

disse...

Cris, é bem isso que você disse: nos completamos no blog. Aí uma coisa que se enquadra bem no termo "blogosfera" (esfera-círculo de amizades, de trocas contínuas, de um "toma lá,dá cá!"). Volte sim, sem dodói para curtir as respostas, com tempo e disposição é melhor. Bjins e boa recuperação!

disse...

Oi Valdeir! Satisfação recebê-lo sempre. De fato, nesses primeiros dias de blog percorri alguns, tenho vontade de percorrer outros, mas o tempo é escasso, contudo, me contento com os amigos que por aqui passam e tenho aprendido sempre mais a trocar ideias, tirar dúvidas e as acrescento em forma de post, algumas mudanças no visual aqui e ali, são poucas coisas que ao meu ver deixam o blog mais interessante, sem seguir na mão única. Bjins e até mais!

disse...

Cáh! Tenho notado mesmo esse "fazer parte da vida do outro" na blogagem, é muito interessante e gratificante quando se deseja oferecer o melhor de si. Quanto aprendizado é possível, algo que não havia mensurado até então. Ah! Mais um selinho do teu blog para o meu? Obrigada!!!Pode deixar que vou buscar e logo postarei aqui, ok?

Diego? Glommer? disse...

Acho que o que vale a pena nos blogs é isso. Essa coisa de interação, de expor coisas ao mundo e receber a atenção de outros quando isso ocorre.

É claro que existem pessoas que não entendem isso. Eu mesmo já passei por alguns problemas por achar que todo mundo era "bonzinho" (me roubaram um outro blog por conta disso), mas a verdade é que a grande parte das pessoas está realmente disposta a não só expor suas ideias, mas também a dar atenção e entender as ideias dos outros blogueiros.

Abraços
.

http://solucomental.blogspot.com

Ester disse...

Olá amiga!


Gostaria de pedir sua ajuda para defendermos juntas a causa do "Movimento Natureza", o planeta geme e não podemos assistir de braços cruzados, se fizermos a nossa parte já será muito, mais detalhes em meu blog! Dá uma passadinha lá depois,

um abraço!

Letícia Losekann Coelho disse...

Jô tem selo para ti lá no meu blog!
Beijos menina

disse...

Oi Diego?Glommer? Pena ter seu outro blog usurpado...esse sentimento de perda daquilo que prezamos é horrível, só quem passou por ele para dizer, não é? E pior ainda, quando roubam o blog, roubam mais que uma página, roubam algo que não é possível restituir integralmente: a confiança. Perder a confiança é perigoso, nos tornamos sempre "o pé atrás", os desconfiados...ficamos "pela metade" para evitar novas frustrações. Ao que parece, você está superando isso no novo blog, embora não seja a mesma coisa, ainda é possível a gente encontrar e trocar boas (e sinceras)palavras, assim espero e desejo pra ti. Bjins e obrigada pela visita. Volte sempre!

disse...

Oi Esther! Quanto tempo...estive fora de combate por mais de uma semana, problemas de saúde com meu baby, graças a Deus já superamos. Assim que puder colocarei meu blog em dia e farei minhas visitinhas aos amigos de sempre, pode crer. Essa causa é fundamental e sei que não erramos em aceitar ao fazer parte dela. Bjins pra ti e até!

disse...

Oi Letícia! Que bárbaro receber um selinho teu! Obrigadíssima. Fico tão feliz com esse carinho e quero retribui-lo em breve, estou devendo, mas não foi por falta de interesse ou vontade, situações adversas da vida...o baby adoeceu e você deve entender disso também, não é? Valeu! Aviso quando buscá-lo. Bjins e até mais!