sexta-feira, 29 de julho de 2011

Por que dei uma sumidinha?

Queridos amigos e visitantes da blogosfera,

Esperei bastante para contar a novidade devido aos inúmeros compromissos que dela decorrem naturalmente, além disso, pensei muito sobre dizer ou não o motivo porque para algumas (ou várias) pessoas isso não há de ter interesse no final das contas. Enfim, em consideração aos que mantêm uma amizade sincera pela Jô e/ou pelo Viraletras, venho explicar o sumiço e a falta de posts mais frequentes nesse blog: Engravidei! É isso. Realizei novamente meu sonho de ser mamãe após 7 anos e meu filho torcia por isso desde seus 3 ou 4 aninhos, ele também esperou bastante e agora teremos uma menininha, o parto está previsto para o final do próximo mês. A família aqui está se cercando de todos os preparativos para acolher mais esse anjo que Deus nos enviou, aliás, eu pedi muito por isso e Ele me concedeu mais essa graça, então, só posso AGRADECÊ-LO INFINITAMENTE, pois, o que parece algo muito simples  para uns, nem sempre se faz desta maneira para outros, não é?

Sabemos como muitos casais lutam para ter filhos, como muitas mulheres se desgastam procurando soluções para engravidar e como tantos (infelizmente!) não dão o devido valor nesse ato de gerar um ser humano. Por isso é tão importante que priorizemos tal momento em busca de organizar e reorganizar a vida em família e foi o que fizemos nesse meio tempo. Ao Sagrado Coração de Jesus e a Nossa Senhora devotei minhas orações quando obstáculos tentaram minar esse desejo e eis-me louvando cada pequeno e grande milagre da vida. Só quem espera em Deus pode contemplar suas maravilhas!

Portanto, não estou me despedindo da blogosfera não, só estou a compartilhar toda minha alegria e felicidade, aproveitando para dar uma satisfação a quem possa já ter questionado essa “sumidinha básica”. Continuarei postando e também visitando os amigos sempre que o tempo me permitir, mas, sei que por um bom período estarei entre fraldas, amamentação, atenção, carinho e cuidados   constantes que devo dar a minha neném e, claro, aos meus dois amados (esposo e filho), além disso, terei que me encontrar novamente como mulher, mãe e esposa, pois, mudanças grandes me aguardam daqui por diante.

Agradeço por todo companheirismo nessa caminhada do Viraletras e que possamos continuar trazendo vida nova aos nossos blogues!

Deus abençoe a cada um!

"Esperamos por você, dádiva do céu!" Fonte da imagem: Adriano Matos Fotografias

(arquivo pessoal – não autorizada a sua reprodução)

6 comentários:

Quasímodo disse...

Que maravilha, Jô...

Que Deus proteja esse novo ser e abençõe tua família.

Marcelo Moraes disse...

Que boa notícia, Jô. Cada uma acaba tendo bons motivos para dar umas paradas no blog. To resistindo e conseguindo postar, graças a Deus, porque isso é o tipo de coisa que dá um norteamento às ideias que não se encontram muito bem em certos momentos.

Curta mesmo e aproveita o que lhe vem em breve. Felicidades a todos e quando puder, atualize-nos! rsss

Beijo.

Eduardo P.L disse...

DIA 9 próximo vamos promover uma COLETIVA em homenagem a ROLANDO PALMA, nosso companheiro do ENTREMARES, e TERTÚLIA VIRTUAL. Participe e divulgue. Mais detalhes na Central de Relacionamento da TERTÚLIA VIRTUAL

http://tervirtual.blogspot.com/

disse...

Olá, Quasímodo!
Muito obrigada. E digo, Deus realmente tem me protegido bastante, aliás, tive diabetes na primeira gravidez, precisei de dieta rígida e deu tudo certo, meu filhote nasceu enorme e com saúde. Agora estou livre da danada da diabetes e tudo corre até melhor. Realmente sou abençoada. Bjins e até quando eu puder!rs

Oi, Marcelo!
Quanto tempo, né? De fato, temos nossos motivos e vamos nos explicando sempre que podemos, afinal, nossos amigos não podem ficar sem novidades e notícias boas. Espero que eu traga muitas outras e você também possa trazer as suas novidades para nós, é sempre bacana compartilhar um pouco do que somos e vivemos. Bjins e até!
Estou feliz e assim que puder atualizarei! :D

Eduardo, obrigada pelo convite, mas, infelizmente, está em cima e eu estou numa correriazinha entre consultas, exames e últimos preparativos para a chegada de minha neném. Quem sabe uma próxima, não é? Foi muito bom ter participado da TV enquanto eu pude. Até mais.

Cristiane Marino disse...

Oba!!!!
E agora vai dar uma sumidonaa né Jô!!!
Ai já tô com saudade daquele anjinho e como é linda!!! minha nossa!
bjos mta saúde para toda família!

disse...

Oie!
Cris, realmente, darei uma sumidona...rs, porém, sempre que a inspiração encontrar espaço entre fraldas e mamadas, ah, quero continuar escrevendo e cuidando do meu bloguinho querido, isso alimenta a alma e faz tão bem, né? Bjokas na minha afilhadinha que foi, em boa parte, mais inspiração para a minha anjinha aqui. Fiquem na paz! :D